COLETÂNEA DE POESIAS

Foi realizado no último dia 21 (segunda-feira), no auditório do FERA Colégio e Curso a XVI Coletânea de Poesias que “vem celebrar o talento dos nossos alunos em seus belos versos, que fazem ecoar seus sonhos e angústias frente aos novos tempos que se anunciam”.

Evento este, que finaliza com belas poesias as atividades transcorridas durante o ano na escola, e organizado com maestria pelas professoras de Língua Portuguesa do ensino fundamental e medio.

Este ano a Coletânea de Poesias, contou com a belíssima participação da Orquestra Sinfônica de Patos/PRISMA, que emocionou a todos os presentes com belíssimas obras da música instrumental, interpretadas por jovens artistas e seus instrumentos maravilhosos.

A direção da escola aproveitou o evento para fazer a divulgação e a entrega das premiações, conquistadas nas diversas olimpíadas do conhecimento, durante o ano, pelos alunos, bem como a classificação da escola no ENEM – Exame Nacional do Ensino Medio de 2015, alcançando pelo 5º ano consecutivo o 1º lugar em Patos e região.

Confira as imagens do evento: Coletânea de Poesias 2016