Doação de Presentes

Semana da Criança FERA

Alunos do Ensino Fundamental II do FERA Colégio e Curso, doaram vários presentes para as crianças da Creche Municipal Manoel Quinídio Sobral, como parte das comemorações da semana da criança.

Na última terça-feira, 11, data escolhida para a entrega dos presentes em mais um ano de realização deste maravilhoso projeto, nossos alunos foram recebidos com muita festa e com muito carinho pelas crianças que aguardavam com muita ansiedade receber os presentes doados pelos alunos.

As crianças da Creche além de animadas com a visita, ficaram contentes com os presentes, com as brincadeiras e do maravilhoso lanche preparado especialmente para comemorar esse belo dia.

Agradecemos a todos que abraçaram essa nossa campanha. Esperamos que nossos alunos, reflitam sobre a necessidade de ajudar e compartilhar com os mais carentes o amor e a solidariedade.

Confira as Imagens: Creche Manoel Quinídio Sobral

FERA com