Poesia Musical

Somos todos poéticos.

Esse Projeto surgiu a partir da necessidade, sensibilidade e exigência dos alunos, em prol de uma forma de expressão das emoções, através da poesia e da música; contando com o apoio e a coordenação da professora Fátima Medeiros.

Em mais uma edição do Poesia Musical, realizado pelo FERA GEO, para alunos do ensino fundamental II, realizado na última sexta-feira (30/09) na quadra da escola, contou com a presença de convidados, pais, coordenadores, professores, funcionários e alunos que abrilhantaram esse belíssimo evento.

Composições encantadoras foram o destaque do evento. Nossos alunos puderam, através das palavras, expressar os mais diversos sentimentos que a poesia pode oferecer. De maneira cativante e atraente mostraram para os presentes, o poder da poesia através da musicalidade. Belas composições foram cantadas, festejadas e disputadas pelos alunos que, ao final todos ganharam com as maravilhosas apresentações.

Confira as imagens: Poesia Musical