Reserva Ecológica

A fazenda Reserva Ecológica Verdes Pastos, situada no município de São Mamede com 122 hectares na caatinga da Paraíba e registrada junto ao IBAMA – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, como área de soltura de fauna resgatada de traficantes e pessoas da cultura da gaiola, que em nenhum lugar o desmatamento ou caça é permitido, foi visitada pelos alunos do Colégio GEO Patos, nesta última quinta-feira (22).

Os alunos do geozinho, junto com o Pastor Medcraft, realizaram uma trilha pela reserva ecológica, onde aprenderam na prática os ensinamentos passados pelas tias na escola, um pouco mais sobre a fauna e a flora do sertão nordestino e da sua preservação.

Ao termino do passeio, com todos os ensinamentos colhidos nesta maravilhosa visita, os alunos, fizeram um plantio de uma arvore nativa da região para simbolizar a visita na reserva ecológica.

Confira as imagens: Reserva Ecológica Verdes Pastos

FERA Comunicação