Festa da Integração

FERA Colégio e Curso, recepcionou mais uma vez os alunos novatos com a Festa da Integração, que aconteceu na AABB de Patos neste sábado, 18, com shows, brincadeiras, banho de piscina, práticas esportivas entre outras atividades.

A festa teve como atração Pedro Carpelli, da cidade de Patos, que animou e botou todos os alunos para dançar. Marlon e suas dançarinas, colocaram todos para se mexer e perder as gordurinhas, com seus ritmos frenéticos e contagiantes.

Durante a festa foram sorteados presentes, caixas e barras chocolates para os alunos participantes da festa, como também a distribuição de picolés para refrescar o calor de uma manhã de verão de muita animação.

O evento organizado pelo DEFE – Departamento de Educação Física, com o apoio da direção, professores e funcionários garantiram total segurança e suporte para mais um evento realizado com sucesso pelo FERA Colégio Curso.

Confira as imagens: Festa da Integração