Dia dos Pais

O FERA Colégio e Curso preparou na última sexta (11), um belíssimo café da manhã especial para comemorar o Dia dos Pais. Os papais tiveram pela primeira vez, o prazer de desfrutar de um novo ambiente para eventos na escola.

O novo ginásio de esporte da escola, foi palco para recepção de todos os pais. Um local amplo e ventilado, todo decorado e ornamento para comemorar esse dia tão sublime na vida de um homem, que é ser PAI.

Durante a comemoração os pais foram homenageados, em apresentações realizadas pelos seus filhos no ginásio, em sala de aula e no tradicional encontro nas dependências da escola. Momentos de muitas emoções foram proporcionados durante toda a manhã na escola.

A direção da escola durante o café para os pais, além das lembranças confeccionadas pela escola, realizou sorteios de vários produtos para os pais que estavam presentes no café.

Melhor do que palavras, confira as imagens belíssimas do evento desta manhã de alegria.

CAFÉ DA MANHÃ PARA OS PAIS FERA