Aluna FERA Medalha de Prata nos Jogos Escolares da Paraíba

A aluna Tainá Maria, do FERA Colégio e Curso, foi medalha de prata na edição 2017 do Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba.

Com o apoio da escola, da sua professora de natação Fabrícia e em especial da família, Taína vêm se destacando na natação escolar, habilidade destacada pela sua professora. Taína Maria, com muita dedicação e esforço nos treinos, sem perder o foco na sala de aula e nos estudos, vêm conquistando as piscinas por onde passa. Medalha de Ouro na regional dos jogos escolares e recentemente medalha de prata no estado.

O FERA Colégio e Curso em nome de sua diretora Edilene, vêm agradecer e festejar esse brilhante resultado de muitos outros que virão, conquistados por Taína e outros alunos, em suas diversas habilidades.

Confira o vídeo: Taína Maria Medalha de Prata.