Poesia Musical 2017

O projeto Poesia Musical surgiu da inquietação de uma “alma” apaixonada pela poesia e pela música e por incentivar os alunos na busca do conhecimento de si e do mundo. Esse projeto é uma forma de expressar as emoções, através da poesia e da música, contando com o apoio e a coordenação da professora Fátima Medeiros.
O projeto, idealizado pelo FERA GEO e pela professora Fatima Medeiros, para alunos do Ensino Fundamental II, foi realizado no dia 26/10/2017, na quadra da escola, e contou com a presença de convidados, pais, coordenadores, professores, funcionários e alunos que abrilhantaram esse belíssimo evento.
Canções e composições belíssimas, expressando os mais diversos sentimentos que a poesia pode oferecer. De maneira cativante e atraente, mostraram para os presentes o poder da poesia através da musicalidade.

Confira as imagens: Poesia Musical 2017