16 de dezembro de 2019

Matrícula FERA 2020

Regulamento do sorteio da bolsa de estudos

O sorteio será realizado na primeira reunião dos pais em Fevereiro de 2020.
Aqui vai o regulamento da promoção. Leia-o atentamente e, se você estiver participando, desejamos Boa Sorte!

1. Estão participando os alunos devidamente matriculados no período da PROMOÇÃO DE MATRÍCULAS, de 2 a 30 de dezembro de 2019, com o ano de 2019 QUITADO.
  2. Este sorteio é válido para todos os alunos matriculados no Centro Patoense Integrado de Educação LTDA (Educação Infantil e Fundamental I e II) ou no FERA Colégio e Curso LTDA (Ensino Médio).
  3. Participam deste sorteio todos os alunos VETERANOS e NOVATOS que realizarem as matrículas dentro do período promocional, que compreende de 2 a 30 dezembro de 2019.
  4. O nome do aluno(a) sorteado será oficialmente conhecido através de sorteio realizado na reunião dos pais, em fevereiro de 2020.
  5. Será sorteada uma (1) bolsa de estudos integral entre todos os alunos do colégio, que será válida por 11 mensalidades, de fevereiro até dezembro de 2020.
  6. Não estão incluídos na bolsa de estudos a matrícula (referente ao mês de janeiro), o fardamento escolar, o material didático e nem o transporte (ônibus).
  7. A bolsa será intransferível e só será válida para o aluno(a) sorteado(a).
  8. Não poderão participar deste sorteio os filhos de funcionários e professores da escola e demais pessoas envolvidas na organização, bem como os participantes que não tiverem preenchido as condições estabelecidas no regulamento.
  9. Esta promoção é pontual e a sua renovação ficará a critério da escola.